DEsabafos...

04 abril, 2007

Olá mais uma vez...Hoje é domingo e como estav sem nada pra fazer resolvi adicionar um post....A minha vida vai andando...Dias melhores e piores...Embora seja Domingo e eu devia tar a estudar,nao me apetece...As minhas notas nem são assim tão más...Ontem vi um filme que se chamava Vida Interrompida e adorei...Era o filme sobre o uma rapariga de 18 anos que apos tentar o suicidio,interna-se numa clinica psiquiatrica...Era altamente...E numa das partes do filme,a Whoppie Goldberg dizia:"Escreve isso tudo,que me disseste tira isso dentro de ti e poe no papel,nao fikes com isso lá dentr0..."E é por isso mesmo que fiz este diario porque as vexes sinto-me tao sufocado,que nem consigo respirar...O amor que eu sinto por uma rapariga que embora próxima nunca terá nada comigo,os problemas com a minha mãe que me acusa de uma coisa k eu nao fiz,o facto de não saber o que faça da minha vida (estudos),nao sei o que decidir,a minha triste aparencia,sabendo que nunca ninguem sabera como sou por dentro,o facto de eu precisar de alguem que me conforte mas nunca ninguem fara isso,eu sou demasiado feio,por isso se por acaso a leitora pensar que eu sou um principe encantado desengane-se eu por fora sou horrivel...Por estes posts voces nao me pdem ver e ainda bem...Eu sei sempre o k as pessoas pensam kuando me vÊm~...olha o tótó parvo e estupido...Uma colega minha a Asi,contou-me que um rapaz dO mesmo ano ,mas de outra turma diz que eu sou um parvo e que sou secante,,,o mais incrivel e k eu ate me dava bem com ele...bem tenho k ir a minha mae apareceu...Até logo....

0 Comentários: