Roupas,am!G0S,An!m@is e os meus pais...

24 abril, 2007

Ar0...

Então tudo bem? Comigo as coisas vao mais ou menos...Os mesmos stresses com a minha mae, as confusoes e as discussoes,tao me a por doido...Sim porke aguentar a minha mãe é dose ás vezes...Com os mues amigos as coisas tao muito melhores... Axu k finalmente me entendem...Tipo a mAna muitas vezes ja se tem calado em certas ocasioes so pra nao me magoar, e o branco ta muito mais simpático...Agora até se consegue falar com ele...A dé tambem ta melhor,cresceu e ta mais madura...Embora a crianxa dentro dela de vex em kuando salte um pouko...A Tixa tá muito mais felix agora k nao ta com o blue...Akela relaxao tava-lhe a magoar muito,ela ta muito melhor AGORA...Tenhu recordado de muita coisa...Aliás sempre k sinto k esta é uma fase de mudança na minha vida eu relmbro tudo o k passei...Sim porke este de 2007 é muito duro...Afastar-me dos meus amigos vai doer tanto...Ir para outra escola,outra area nao ajuda as amizades...Claro k espero manter contacto com a mAna e com o branco mas nunca se sabe....Eles tao in love periodo,-----tud0 ta a correr bem, discutem mas sao apaixonados um pelo outro,espero um dia ter um amor assim...E pah tou me a tornar repetitivo...loool
Tenho uma novidade... Pela opiniao da mAna e do branco tou-me a vestir muito melhor,...o que depois de todo o meu esforço é muito positivo,...Kero mesmo emagreçer neste verao e ser um rapaz normal....Pode ser k assim consiga as raparigas e alcançe o sonho de ser actor...
Decidi que vou para Linguas e Literatura ou Ciencias Sociais e Humanas...Isto foi apos muita reflexao mas se a Patricia nao disser o contrario em principio é esse o meu destino..Escrever embora nao tenha muito talalento é a razao da minha vida....A tal cadela gosta muito de mim...e tao fofa!!Se podesse ficava cm ela...Se alguém excepto eu vem a este blog por favor k diga algo...Eu nao me importo!Se poracaso for um colega meu nao ha problema desde k prometa nao espalhar este site ok?
Va Beijinho bom...XD

Ephram

0 Comentários: