Good decisions are always hard to make...

04 abril, 2007

oi td bem?

Comigo as coisas vao bem,na medida do posivel...Ontem fui falar cm a patricia...a patricia é uma psicologa que nos ta a ajudar a escolher a area e o curso....Ela é 5*.Tivemos a falar por um bom bokaduh...Ela ajudou-me muito e conseguiu acalmar-me...Contei-lhe tudo ou kuase tudo sobre as minhas duvidas,as opinioes dos meus pais e dos meus amigos.,..ahh e a minha..xD...Tomei consciencia que eu nao posso viver a minha vida em funcao de alguem...e k seja kual for a minha decisaonao pode serinfluenciada pelos meus amigos---Clar0 ke vou sentir a falta deles,mas eu vou fxer novos amigos....A principio vai ser difixil,mas o k e k nao o é?

Esta decisa~0 afecta outros apectos da minha vida...Tais como a mAna...Vou exkece.la ...Kero guardar as lembranxas e continuar...Ela nunca disse nada mas eu axu k ela sabe k eu gosto dela...A isa develhe ter dito...Mas ela e o branco tao bem,gostam muito um do outro..pra ke eu vou me meter?Alem disso a mAna tem tido atitudes estranhas k eu nao aprovo...mas isso fika pa outra altura...

Teu

Ephram Potter

0 Comentários: