O ínicio de algo novo

04 abril, 2007

Olá,antes de mais kero dizer algumas coisas,... a primeira é que neste blog nunca estará nada que me indentifike(pelo menos até certo ponto),até porque é um diário e um diário deve ser privado...Todos os nomes aki presentes(amigos ,familia,etc....)serão mudados para garantir a privacidade deles, e a minha...Não direi a ninguem ke tenho este blog (voces contavam a todo o mundo e arredores que têm um diário?)Além disso a minha mãe diz que se não tenho nada a esconder,devo mostrar as minhas cenas,olha tá na internet millhares de pessoas podem ver, por isso não está escondido...Agora sim a minha apresentação:
O meu cyber-nome é Ephram (se por acaso ja ouviram o nome deve ser na série Everwood que gosto muito),tenho 14 anos e moro numa cidade do Algarve,Portugal.Estou no 9º ano,a minha escola é em Faro.Tenho alguns amigos,de várias idades que são super-hiper-mega-ri fixes...A minha família? É um assunto dificil e complikado...Nem gosto de falar disso...Tenho uma realação optima com ela...mas há alguns problemas---Os meus pais?Tenho uma relacão optima com o meu pai,mas a minha mãe é muito severa,religiosa e ás-vezes fica fora de controlo...

Gostos?

Ler,navegar na internet,ver t.v,jogar Xbox/computador/Nintendo/Gameboy/PsP,e falar ao telemóvel....

Livros/filmes/Séries favoritas?

Os meus livros favoritos são tantos que nem sei se me lembro de todos....Adoro o Harry Potter,Dan Brown (todos os livros dele),Diário de Anne Frank,Arrepios (a coleção),O demónio e a senhorita Prym,O diabo veste Prada,O conde de monte-cristo,Uma Aventura,O clube das chaves (a série da TVI não tinha quase nada a ver com os livros :(, Os 5,Anders (1,2,3,4),e de momento não me lembro de mais nenhum....
Os meus filmes favoritos são Os Outros,Todos do Hp,O diário de Anne Frank,X-Men,O ultimo destino 3,O divórcio,O diabo veste Prada,O código Da Vinci,Equador,Matrix,Spider-man,....
As minhas séries favouritas são quase todas dos canais Fox Ou Fox live...Everwood,True Calling,Angel,C.S.I,House,7 palmos de terra,O meu nome é Earl,Os Simpsons,O American Dad,Family guy,Ally Mcbeall,Joey,Friends e muitas mais...



Sou mesmo bom a:

Falar extreamamente depressa em qualquer lingua,Ingles,História,Geografia,Descobrir passes,sites e blogs fixes...

O que as pessoas notam logo em mim:

A minha timidês,....

Passo muito tempo a pensar sobre:

Os meus problemas,o sentido da vida,os meus amigos, sobre a minha linda,sobre o que devo vestir e o que fazer ao meu cabelo,dietas, História, e o comportamento de algumas pessoas,o que quero fazer,que curos kero tirar...


Não gosto mesmo nada de:

Pessoas arrogantes,convecidas,estupidas,racistas,mentirosas,
Correr
Ler por obrigação
Não ter pilhas ou fones para o mP3

Preocupo-me com:

A Poluição,O abandono dos animais, a area de devo escolher,os meu problemas,os meus amigos,a minha familia,comigo,...

Maiores desejos:

Paz Mundial (como as Misses XD)
Conheçer a equipa que faz o Harry Potter
Ser livre
Ir a Amesterdão,Nova Iorque,Japão,Paris,Londres,...
Ver os destroços do titanic ao vivo e a cores...
Ter uma namorada ;)
Ter sucesso na minha profissao e na minha vida...

E assim podem me conheçer mais um pouco....ker dizer ninguem vai vir a este blog...pelo menos ninguem que eu coneheça...espero eu...

0 Comentários: