Explikaxoes..

04 abril, 2007


Olá outra vex,...Antes de me lançar de cabeça e começar a escrever,axei k devia algumas explicaçoes...Se estao a ler isto tambem leram os outros,e devem ter axado estranhu 5 (contando com este) posts...A verdade é k eu já tinha um diário online,mas n gostava dele...N era possivel vermos todos os posts (a cada 4 um apagava-se) e axei este muito melhor,...Até os gato Fedorento o usam por isso nao pode ser mau...
Agora continuando com outros assuntos...A minha vida está meio estranha...Tanto tenho momentos de extrema felicidade como derrepente...vai tudo por água abaixo....Desapontei-me muito cm a mAna,...Ela é a minha melhor amiga,mas a maior parte das vezes k preciso dela para desabafar...Nunca tá disponivel...Agora
a MiMi tá sempre!Afinal conhexo a Mimi desde o 2 ano...A nossa amizade nunca se vai kebrar,mesmo ela tendo chumbado,...Já cm a mAna...Nao sei na...Ela agora ta sempre com o Branco (que foi de férias a Paris)...Continuo extremamente preocupado com a minha escolha da área e do curso...N sei o k fazer embora já tenha falado com a Patricia...A única área que sei k nao kero é a área de Artes,porque eu para desenho tenho um jeitinho uiui...Além disso as coisas com a minha mae tao iguais...Umas vexes bem,para d0is minutos depois ficar tudo mal...Ela continua obcecada e diz k eu fiz uma coisa,ke eu sei k nao fiz...A coisa é meio grave e so nao a escrevo porque tenho medo k os meus amigos saibam deste site...Eu nao me inporto k outros leiam,até porque sao desconhecidos agora os meus amigos definitivamente nao! O k diria a mAna se visse isto?ou a minha mãe ? ou mesmo o meu paI? Nao...isto é privado!Ok nao e bem privado,até porque todo o mundo pode ver mas o mundo nao conhece o Ephram...por isso...Ultimamente tenho pensado muito(UAU eu penso! XD) em tudo...Até no suicidio...Eu sei é grave,mas se a minha mae continuar a dizer o k diz...Ela axa mesmo k eu fiz a tal coisa...O problema é k quando falei com a Tixa ela disse k ja tinha pensado o mesmo...E ai fikei mesmo preocupado,...Falei com a Dé e cm a mAna,mas elas disseram k estava tudo bem...Elas nao ouviram o k eu ouvi...Tá tudo muito confuso...Agora compreendo akela musica dos KEANE,, Everbody is changing,and i just don´t feel the same...


Falando agora de coisas mais triviais...Esta é a capa do novo Harry Potter,...Mal posso esperar...Este ano vou mesmo tentar le-lo em ingles...A prof disse que eu com um dicionario consigo...Eu sou mesmo muito bom a ingles...Posso parecer um pouco convencido mas é verdade...Este período até vou tirar 5...(Eu depois faxo um post com as minhas notas)...
Ah.....e depois de grandes conversas e algumas discussoes,decidimos que vamos acolher mais 2 gatas,a minha prima já tem 2 e por isso nao pode ficar com elas...E nos "que adoramos gatos" dissemos sim...Mas tou com um bokado de medo porque nao tenho muita sorte com animais embora goste muito deles...Tudo comexou no verao do 6 ano,tinha passado o 6 ano com boas notas e preparava-me para entrar no 7 ano...Numa tarde decidi ir ao Brinde e ia a passar pelo velho cinema de olhao quando vi um saco com o que parecia ser ratos...Como sou extremamente curioso voltei para trás e vi que eram 4 gatinhos recem-nascidos,ali num saco a porta do cinema...Imediatamente decidi k tinha k fazer alguma coisa,por isso peguei neles e trouxe para casa...Os meus pais ficaram estupefactos mas deixaram os gatos ficar...Mas a sorte nao esteve do lado deles...Umas semanas depois estavam todos mortos...E a minha mae para me tratar a desilusao foi a uma clinica e lá lhe deram uma cadela...A cadela era muito amorosa mas tinha uma doença terminal mas nos nao sabiamos,...Morreu também algumas semanas depois,...Um dia inesperadamente um amigo da minha mae telefona e pergunta se nao quer uma gatinha preta e branca muito educada e amorosa...A minha mae mais uma vez para me tratar a desilusao traz a gata...Mas esta teve muito mais sorte...Está viva e bem e no momento a brincar com uma tampinha...No verao passado uma senhora idosa morreu e ela tinha 2 gatas...Uma ficou com um senhor,e outra ficou connosco,mas n tivemos sorte...A flor morreu com um tumor nos pulmoes k nao tem tratamento em Portugal...Por isso n sei se vou ter muita sorte com estas,mas enfim,nós nunca desistimos...Agora tenho de ir,senao a minha mae tira.me a internet de vez...Xau***

0 Comentários: