Surpresas e Emoções fortes

06 abril, 2007

Olá td bem?Eu estou bem e extremamente surpreso...Veijam só isto...No meu fblog eu pus esta discriçao:
0lá,
como não postava uma fotita há muito tempo,decidi por esta...Não são fotografias actuais e o propósito era não serem...

Decidi por esta montagem (sim foi no paint e não está muito boa mas pronto) porque me faz lembrar o passado...Já ninguém encontra aquela D(é),ou aquela Tixa,a Bela ou mesmo a mAna...Tudo mudou,todos mudámos,e eu dou por mim a relembrar a confusão com o L.P,as confusoes com a mAna,as brincadeiras da D(é)...Nao sei se estou a ficar maluco,mas sinto que houve grandes mudanças e que ainda muitas estão por vir...O nosso grupo (alguém sabe dele, se sim favor comunicar) desapareceu...contam-se pelos dedos os dias em que estivémos todos juntos este an0...no ano passado contam-se pelos dedos os dias em que não estivemos todos juntos...Talvez seja mesmo assim, e eu esteja apenas a ser estúpido e a fazer uma grande tempestade num copo de água,e talvez o que eu estou a dizer não faça sentido mas no meu coração eu sei que é verdade...Grandes amizades talvez nao voltem nunca a ser como dantes...Grandes desconhecidos passam a grandes amigoS and so on...Por muito tempo pensei que muitos dos meus colegas tivessem estagnado no tempo,sendo sempre pouco profund0s...Estava profundamente enganado,...As pessoas crescem e embora nao aparentem ficam +adultas,+preocupadas cm os outros e com +problemas.



Mas talvez as mudanças seijam boas,porque permitem experimentar coisas diferentes,conheçer pessoas diferentes,,,,Mas há de ficar connosco aquela saudadezinha do tempo que passou...



Everybody is changing and i can´t feel the same...


P.S- Comentem e digam o que sentem ( ou que quiserem)...

E esta foi o coment da mAna:
recebi uma mensagem a dixer k uma dax pix0ax dux fav0ritux du meu bl0g tinha p0xtadu uma ft n0va...i a0 xegar aki...pufff...dei me km ixtu =s... naum sei se fike trixte se me sinta orgulhosa...max xei k k0ntinu0 a amar kada amiguh, kada m0ment0, casa s0rris0 kada pensament0... eh vdd sim, tdx mudamx... a de jah naum eh akela betinha (max la dentr0 a krianxita k0ntinua igual ...xD); a bela jah naum eh a mxm raparigah; a tixa cresceu de tamanhu i juix0; a m0nika fugiu jah nem vela; o ephram k0rt0u 0 kabel0 =p ...i p0r fim eu: p0uk0 0u maix krescida, max k0m um nam0rad0 k este anu 0kup0u mt du meu temp0(nada k eu naum g0xte =p) ... sei k naum dei tanta atenxaum a0 grup0 ki tinha max taum tdx aki kmg pa sempre, bem pertuh du meu k0raxaum...naum me eskeç0 de nd, rec0rd0 td k0m um s0rris0, rec0rd0 td k0m saudade...
Sei que para 0 an0 90% de n0x vaum paxar ah hixt0ria i talvex nu futur0 agente s0 paxe unx pel0x 0ut0x i diga um simplex: ola ... max mxm k ixu ak0ntexa, naum se eskeçam ki x0ramux, rimux, brinkam0x, divertimun0x, xaimx, k0ntamx td...unx a0x 0ut0x...lembrei-se k de muitas pex0ax xe f0rm0u um s0... ki di muitax pers0nalidades diferentes surgiu em temp0x uma amixade...nunka se eskexaum dexe val0r, du val0r k a n0xa amixade teve...i digu v0x k xe hj s0m0x kem s0m0x, deve-se tambem a t0d0x akeles ki nux deram adub0 i puxaram p0r n0x, para crescerm0x bem i felixex...am0vux a tdx...am0 td 0 k paxei k0m vcx, i td 0 k exper0 paxar ainda...bigadah k0lax0ex =D... 4ever t0gether =)
mAna @ 2007-04-04 20:29:43

E esta foi a da tixa:
  • E verdade verdadinha Tudo mudOU!...axu k cada um ganhou a sua propriA MATURIDADE!...umas maiores que outras!... possu kumexar por mim e pela mAna que foraum as tais mmuninas k arranxaraum namurado i k tinhaum k partilhar um poucu do seu tempo!... d seguidafalo da de..k e a k tem mais pa s falar!... virou punk virou td... axu k a mais parecida kom a actualidade sou eu i a mAna=S... bela...ta muito parecida psicologicamente mas mudou mt fisicamente!... liNDoNA=d..EPHRAM...quanto a ti tenhu a dixer k tas melhor ate=S...ja konsigu ter uma conversa estavel ktg..i us noxxo kupianxux nus testes sao 6*=P... as vexes penso k talvex mais tarde passemus uns pelos outros i ao relembrar td u k passamus e capax d ate nus falarmos... pk us verdadeiros amigx nunca s eskexem!...
    bzzO...i kontinua a apostar!...
    Tx_Pitita @ 2007-04-06 16:33:29
  • P.S= sem muita inspiraxauma abucadO=P...xD
    A mesma=P @ 2007-04-06 16:34:38
N sei se conseguem perceber a intensidade k isto tem no meu coraxaum,...Mas a verdade é k fikei muit0 contente cm estes comemts...Revelam a maturidade k eu sei k elas tem...e revela uma preocupaxaum...mas eu depois explico...AXuh k este post é grande o suficiente XD...
Boa Páscoa
Ephram

0 Comentários: