04 abril, 2007

Oi...Aki tou eu de novo..com um post xeio de novidades...ou talvex nao...
As coisas continuam na mesma como a lesma (:P), tou xeio de duvidas...receio...n sei o k faxa da minha vida,mas isso ja nao e novidade...o meu resultado saiu...Os meus exames de aptidoes e de gostos dixem ke tenho um raciocinio verbal acima da media...e ke Negocios e Comunicação sao as minhas preferencias...nao é inesperado..mas o problema e k Linguas e Literatura adaptavam.se em mim como uma luva,mas tenho medo...Medo de perder os amigos,medo de n conseguir emprego,medo de nao ter dinheiro...Tou completamente á nora...
No love vai tudo igual...eu gosto dela muito..mas ela tem um namorado---E eu inconsientemente ou nao tenho atrapalhado tudo,,EU kero k ela seja feliz desde k seja comiguh...ke merda (desculapem o palavrao)...So keria ter uma vida..sem todo este stress...O branco por exemplo tem uma optima casa, grande vida. rikissimo,tem o meu mor,a vida k eu sonho todos os dias...Sim é um pouco de inveja...mas bem, a inveja as vexes n e assim tao má----Friends are for ever? TrueLove is 4ever? Terei eu um bom futuro? nao sei...nao sei mesmo...

0 Comentários: