Hello,its me...

17 abril, 2007

Olá então como vã0? Comigo está tudo bem...As cenas com a minha mãe tao muito melhores,mas continuam instáveis,...O branco e a mAna passaram por uma pekena crise nada que seija muito grave...Nota-se o amor deles,um pelo outro,...Cada vez mais sinto-me mais próximo deles...Fiz até um poema(acordei de noite e senti uma inspiração tal que passei tudo para o papel) A mAna gostou,mas o Branco verdadeiramente amante de poesia,muito provalvelmente (embora ele n tenha tido nada) nao gostou muito,...Nao interessa,mesmo que toda a gente odeie pelo menos uma pessoa gostou...As minhas notas ficaram piores,...

L.P-2
Ingles-5
Alemao-2
Geografia-4
Tic-4
C.n-3
E.v-3
E.f-3
Mat-3
F.Q-3
E.A-Satisfaz (axu muito sinceramente k esta nota n é justa!)
A.P-Satisfaz Bastante ( claro vindo da prof de inglex...)
F.C-Satisfaz( até parece k ando aí,a estragar tudo e a partir cadeiras!)
Se me eskeci de alguma desculpem-me...mas foi 3 de certeza...
Os meus pais nao estao contentes....A minha mae nem sabe das negativas e axa k as minhas notas sao fracas!Dá pra acreditar? O meu pai tá desapontado...Axa k eu tenh0 muitas capacidades,....N sei km lhe disse isso,mas pronto...Eu n gosto de ter 2 negas como é obvio mas consigo viver bem com isso...
Conheci uma senhora (que é muito simpatica) e k tem uma cadela adoravel...é uma yorkshire poodle e é tao linda,...Gosto mesmo dela...Kem diria...O Ephram a gostar de cães,...Tá tudo de cabexa para o ar a Tixa acabou cm o Blue...Eles n se tavam a dar bem,e akela relaxao n estava a resultar,...Melhor assim.Agora cada um,pode tentar ser mais feliz...
O branco e o blue são muito amigos,...Mas o blue ao k parece desenteu-se km o branco...O branco gosta bue dele (n comexem a imaginar coisas crianxinhas!) e tudo por causa que o Branco disse o k sentia em relaxao ao namoro do blue... A mAna foi para Sierra NeVADA...
Viva ao luxo !!!!Como disse eles tiveram uma pekena grande crise,mas no final eles so reparam o kuanto gostam um do outro,...Eu gostei da mAna,mas ela nao...Alias ela nem soube e espero k nao venha a saber...Iria alterar tudo,e eu gosto mais de uma amizade verdadeira k um amor incerto...Além disso eu vou encontrar o amor...é so esperar ...a minha mae diz k vai aparecer uma rapariga linda k vai gostar imenso de mim...Tou só a espera...Será o amor algo impossivel para alguem que nao tem o look ideal? Pelo menos nesta idade parece ser...Ninguem (raparigas) quer saber de inteligencia,de sentimento...Querem saber de musculos,desportismo e rapazes demasiado bronzeados...Claro k á excepçoes e eu kero encontrar alguem nessa excepxao... O amor é algo meio estranho,pelo menos para mim...Nunca tive um verdadeiro amor...Nunca tive uma namorada...e a minha última curte foi no 6 ANO...Eu estou tao carente,k muitas vezes mendigo o amor dos meus amigos...Kuando veijo realmente k eles se preocupam comiguh..é a maior alegria do mundo! Adoro tar com eles,mas sintpo falta de alguem....Lool...
Sou mesmo um ganda cromo...Mas é como sou...Tenho alguma ergonha de ser assim,mas o k e eu posso faxer?...
agora tenho k ir...logo falo com vcs....
Xauzinho.....

0 Comentários: